Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Vantagens do celular "Tijolão" sobre os modernos


É eu sei que parece estranho um post desses, já que os celulares modernos tem 92857951,7 funções enquanto os tijolos mais inovadores tinham no máximo um toque polifônico ou aquele jogo da serpente, mas mesmo com isso tudo o celular "tijolão" tem muitas vantagens as quais esses novos não tem e vou listá-las nesse post :
  • 1-Pode ser usado como arma.: É uma das principais vantagens dos tijolão, se você der um golpe bem dado na cabeça do malandro ele com certeza irá desmaiar e o celular continuará funcionando, o que não acontece com esses celulares novos se você tacar na cabeça do cara você ganha alguns segundos para correr e com certeza o celular estará quebrado.
  • 2-Durabilidade.: Os tijolos podiam cair 1 milhão de vezes e ele continuaria funcionando normalmente, esses modernos as vezes basta uma pancadinha que o aparelho pode ficar com a tela queimada ou sem funcionar.
  • 3-Resistência.: Não é mesma coisa que a durabilidade apesar de ser parecido mas os tijolos tem uma incrivel resistencia seja molhando ele com suco ou ele caindo no vaso ou piscina esses celulares chegam a parecer indestrutíveis, os modernos não tem essa resitência e podem pifar se forem molhados.
  • 4-Vida útil mais longa.: Na época do tijolão os celulares demoravam muito mais tempo para ter um modelo mais novo e com mais funções o que fazia você ter o top de linha por um tempo bem maior sem se preocupar em ter que mudar de aparelho por alguns meses, atualmente se você comprar o celular mais atualizado no dia seguinte pode ter um muito mais moderno.
  • 5-Não incomoda tanto.: Esse eu vou ter que explicar direito para vocês entenderem, quem relembrar da epóca do tijolão vai ver que antes dava para ir no ônibus e estar na sua viagem numa boa o que não acontece hoje, já que o pessoal coloca uma música no volume máximo e com o som mais vulgar possível mesmo essa pessoa tendo os fones de ouvido, não vou dizer que é funk que eu sei que vai ter pessoas falando que eu sou preconceituoso e tal... achando que todo mundo está curtindo sendo que há crianças e idosos mas mesmo assim não estão nem aí e se você falar algo vão dizer que é um país livre e que tem seus direitos blábláblá... ou vão querer logo partir para a briga.
Acho que nem todos vão concordar mas eu sinto um pouco de falta dos tijolões shauuhasuhasuhsa e se alguém souber mais alguma vantagem de um tijolão posta nos coments ;) ...

Um comentário:

Rodrigo Fermino disse...

aisuhdiaushdiauh
até hoje sempre digo..
o melhor celular que ja tive foi um nokia 2280, e só parei de usar pq acabou o sinal CDMA, caso contrario usaria ele até hoje..
ja passei de bike por cima dele sem queres e nao fez nada, ja caiu do meu bolso na rave e foi pisoteado por pessoas pulando que nem loucos(totalmente loucos) emcima dele e nao pifou, ja pulei no mar com ele e fikou ok, ja pulei em rio e piscina e idem, aquele celular era invencivel !! nunca me deixou na mao !!
só tem um contra..
usei ele por 8 anos..
todo maldito dia eu acordava com o despertador dele.. hoje em dia se eu ouço um barulho com um tom parecido ao do despertador, me da uma sensação horrivel q da vontade de destruir a fonte do barulho !

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br