Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

As pessoas mais preguiçosas do mundo

Apesar de eu ter sumido esses dias não estou na lista, ainda rs... =P

Eu já vi gente muito preguiçosa mas depois dessas imagens eu mudei meus conceitos sobre preguiça sahuhuhuashuuhsa ...



Mas não era para ser o contrário? ,rs...



Pelo menos ainda está fazendo o trabalho dele...



Não é porque o cachorro vai andar, que você precise andar também...



Preguiça de comprar o selo, pelo menos deixou o dinheiro e gorjeta, aposto que nem foi ela mesmo que escreveu a carta ,rs...



Pra que ir numa academia dessas???



E tem gente que diz que fast food não engorda...



Elevando o termo mijar sentado a outro nível ,rs...



Isso aí tia, pra que tirar o pijama se de noite tem que colocar de novo...



Preguiça de pedir esmola é foda, pior o nome da doença Invisiblemanitus hasuuhashuashuhuas ...



Cortar grama nunca foi tão divertido...



Nota 10 para a criatividade desse cara...



Esse aí tava com tanta pressa/preguiça que nem ligou para o que tava no meio do caminho, coitado do tatu além de atropelado foi pintado =/ ...



Acho que até ratos e insetos teriam nojo de um quarto desses...



O surfista mais preguiçoso, quero ver pegar uma onda assim sahuhuashuashuasuhsa ...



Pode até ter preguiça mas não faltou ao protesto...

Depois dessas imagens a minha idéia de preguiça extrema mudou muito ,rs já conheci gente muito preguiçosa mas nada que chegasse ao nível desse povo aí u.u ...

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br