Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Os trotes mais criativos de escritório

Isso vai fazer o pessoal que trabalha em escritório pensar 2x antes de tirar férias ,rs

Sempre me perguntei o que faziam com o monte de papel picado agora tenho a resposta,rs



Pelo menos não vai ter que procurar papel quando tiver que ir no banheiro =P






Tudo embrulhado pra não sujar que "amigos" prestativos :)



Agora esses "amigos" fizeram justamente o contrário ,rs



Esses aqui foram mais práticos na hora de embrulhar o cubículo =P



Embrulho na versão papel-alumínio =P



Embrulhado com jornal??? esse deve estar de mudança ,rs



Nossa quantos bilhetes, esse deve ser muito querido no trabalho, =P



Comparado ao anterior esse aí é deve ser o mais querido do escritório inteiro ,rs



hmm pipoca :9 , esse não pode reclamar...



Pra quem não sabe isso é amendoim, tão bom quanto pipoca :9 ...



Ah balões, podem até ser legais mas não são tanto quanto amendoim e pipoca :( ,rs



Estou curioso pelo conteúdo desses copos...



Sinceramente eu não o que são essas latas acho que é cerveja mas não sei se iam deixar assim por muito tempo =P



Sorte dele que são apenas de pelúcia ,rs...



Isso é o que chamamos de uma empresa ecologicamente correta...



Esse eu fiquei espantado "O cubículo de papelão" =P



Das duas uma, ou o cara que fica nesse cubículo é nerd ou os amigos do escritório são, e porque tem uma lixeira da hello kitty (coisa estranha) ...



O cubículo de gelo, o esqueleto do antigo proprietário que não resistiu as suas temperaturas extremamente baixas ...



O pessoal deve odiar o cara que fica nesse cubículo, ou pode ser uma mulher que é fã dos Jonas Brothers (muito pouco provável, rs) ...


Se você tem alguns amigos sem noção no escritório (e que acessam o Falta Do que Acessar) fique de olho e pense antes de tirar férias ou um folga senão pode encontrar seu cubículo assim ,rs...

7 comentários:

Anônimo disse...

Haha, gostei muito, deve ter dado um trabalhão para fazer esses trotes.
So avisando, que eu me lembro o teclado das plantas não é coisa de escritório não, foi um artista que fez.

Rádio JD disse...

as latas são de dr pepper, um refrigerante dos eua

PR disse...

obrigado, não sabia que existia esse refrigerante seria um tipo de Dolly americano ,rs

Anônimo disse...

Não, Dr. Pepper é "o" refrigerante, segundo os americanos.

Coca e Pepsi vêm em segundo...

PR disse...

dessa eu não sabia... pq esse refrigerante não vem pro Brasil então?

Anônimo disse...

o de post-it amarelo é do filme O Todo Poderoso, do jim carrey

Liv disse...

Sinceramente acho que não são amendoins, acho que são marshmallow. ^^

Related Posts with Thumbnails
BlogBlogs.Com.Br